Wednesday, May 30, 2007

MTV VJ Casting, Porto

Foi no passado dia 12 e eu estava lá. Não sei bem qual era exactamente a ideia mas agora que penso melhor nisso parece-me mesmo que eu tinha esperanças em passar à fase seguinte. Inocente... Como todos sabemos a nossa querida Filomena Cautela está de saída da MTV para prosseguir a sua carreira de actriz, e a estação de televisão estreada pelos Buggles procura incessantemente um novo VJ para acompanhar o Diogo. Ou deverei dizer... uma nova VJ? Sim, porque dos dez seleccionados, nove foram do sexo feminino. Nada contra, mas um pouquito estranho. A prova em si não me correu por aí além, já tive melhores, mas sobretudo valeu pela experiência e pelos senhores conimbricences com quem partilhei alguns dos bons memomentos da tarde. As fotos que tiramos, mais uma vez peço desculpa, mas terão de esperar mais uns dias. Anyway, it was fun, wasn't it?

p.s.: Nós devíamos era ir todos pá tropa! pá TROPA!!!!!! (private joke, kem kiser que perceba!!!)

2 comments:

del moral said...

Tropa não digo mas um desses reality shows onde somos filmados 24h num certa casa lol Valeu a pena pelas palhaçadas na sala de espera :P

um abraço

Unknown said...

NA GUARIIITAAA!! :p
enfim a parvoice esta-me no sangue..
foi uma boa experiencia, não estava sinceramente à espera de passar, ainda para mais com uma queima em cima(sou daqueles que queima o cerebro em 9 noites seguidas de festa).. mas tambem so saberia como seria se fosse, e foi o que fiz

abraço rapaz