Depois do sucesso imprevisto das sapatilhas da Joana (das quais, eu sei, ainda vos devo uma brilhante fotografia) impõe-se falar de outro fenómeno particularmente curioso e que se tem verificado nos últimos tempos. Meus amigos, preparem-se para a "bomba": ALGO SE PASSA COM O CABELO DO FILIPE!!!!! Sim, é verdade! Começa a ser preocupante o facto do gajo aparecer sempre com o cabelo no ar e, dizem-me fontes bem colocadas, aquilo acontece por opção dele!!! Sejamos francos e, sobretudo, directos: Mas quem é que, no seu perfeito juízo, sai de casa naquele estado??? Anda tudo doido??? Confesso-vos, amigos do "às onze", que no início passou-me pela cabeça que aquilo poderia ter sido resultado de um qualquer choque eléctrico ou coisa do género, mas qual foi a minha surpresa quando, em conversa com o Filipe himself, depois de lhe expor esta minha dúvida existencial, ele me confessou - e surpreendam-se agora, porque isto é realmente do outro mundo - que as babes gostam do cabelo assim! Eu realmente não percebo! Se uma pessoa levanta o cabelo elas dizem que parecemos putos, se o baixamos elas dizem que o cabelo levantado fika mais cool. Eu cá vos confesso, amigos, que depois disto desisti de pentear o cabelo. Talvez assim alguém me confunda com o Pedro Tochas... Não? Pois, se calhar não...
Saturday, May 27, 2006
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Rapazes... Não percebem mesmo nada!!!!
É tudo 1 questão de "style"!!
O cabelo do Filipe até poderia estar a fazer o pino com o dedo mindinho numa noite de temporal que continuaria a ficar bem (como dizem lá as tais babes - se é k dizem mesmo)
Não te preocupes Filipe, a inveja é 1 sentimento muito feio (acho k já ouvi isto nalgum sitio)
Joana
mas quem é que falou em inveja? nós estamos apenas a tentar "proteger" um amigo!! mas pronto, opções são opções!
Post a Comment