Tuesday, May 02, 2006

a moda metrosexual...

My friends,
já viram que a moda nestes últimos tempos tem-se virado no sentido da metrosexualidade? Pois é, já devem ter reparado. Quem não pensou ainda sobre o assunto? A minha opinião sobre isto é simples: mas porque raio haveremos nós de criticar quem quer que seja pelas suas opções estéticas, hein? Haverá aqui alguém com inveja? Cheira-me, infelizmente, que é isso que acontece. E acreditem que eu sou e sempre fui um grunger. E sempre serei. Mas isso não me impede de adoptar o estilo metrosexual de vez em quando se me apetecer. E ainda está para nascer quem tenha a ver com isso, alright? Bem, deixemo-nos lá de tretas e sejamos apenas nós próprios, independentemente da forma como nos vestimos ou apresentamos. Porque ninguém tem nada a ver com isso. Ninguém mesmo. E se as babes gostam do estilo metrosexual, porque não adoptá-lo de vez em quando? Larguem os preconceitos e vão ver como saem a ganhar?

abraços a metro (ou não...), às onze!!! :p

No comments: