Este é o Jaime, o grande "crómio" que se fez passar por coordenador dos Media no Euro 2006 em Guimarães. Se o virem na rua dêem-lhe um abraço. Este homem anda a precisar...
2 comments:
Anonymous
said...
meus irmaos... que é isto d dar abraços a outros homens hum?mas que ideia depravada é esta?a moral morreu?ta tudo doido? Daqui a pc andam a fazer trocadilhos com a palavra bilha,deixaivos destas tendencias degenerativas(q deus nos livre e guarde),e viraivos para a fé,sim sim,porque se tivesseis mais fe dentro d vós,não haveriam estes tipos d apelos. S ainda fosse a uma isabel figueiras,ainda vá,pq a fé é grande nela,mas a um homem chamado jaime?a ele vai um passa bem,e e,pq ñ devemos dar mt intmidade a quem ñ conhecemos,quem sabe q ser esta daquele lado,pensai nisto. E tende mais juizinho. saudaçoes do vosso inquisidor.
jaime,jaime. o q t foram fazer,agora tas lixado,qd passares na rua vai ser so ppl a dar abaços. ve o lado positivo,pode ser q jovems e roliças moçoilas t abracem,hum,q inveja. por outro lado ja sabes q certos homens vão tentar t abraçar,mas para isso tb existem mts tacos d basebol a venda na sportzone,diz la s na foi uma boa ideia. eu na t dou um abraço,mas olha,força e continua a fazer o q tens feito,seja la o q isso for.
2 comments:
meus irmaos...
que é isto d dar abraços a outros homens hum?mas que ideia depravada é esta?a moral morreu?ta tudo doido?
Daqui a pc andam a fazer trocadilhos com a palavra bilha,deixaivos destas tendencias degenerativas(q deus nos livre e guarde),e viraivos para a fé,sim sim,porque se tivesseis mais fe dentro d vós,não haveriam estes tipos d apelos.
S ainda fosse a uma isabel figueiras,ainda vá,pq a fé é grande nela,mas a um homem chamado jaime?a ele vai um passa bem,e e,pq ñ devemos dar mt intmidade a quem ñ conhecemos,quem sabe q ser esta daquele lado,pensai nisto.
E tende mais juizinho.
saudaçoes do vosso inquisidor.
jaime,jaime.
o q t foram fazer,agora tas lixado,qd passares na rua vai ser so ppl a dar abaços.
ve o lado positivo,pode ser q jovems e roliças moçoilas t abracem,hum,q inveja.
por outro lado ja sabes q certos homens vão tentar t abraçar,mas para isso tb existem mts tacos d basebol a venda na sportzone,diz la s na foi uma boa ideia.
eu na t dou um abraço,mas olha,força e continua a fazer o q tens feito,seja la o q isso for.
Post a Comment